terça-feira, 30 de junho de 2009

Love is and the air



Adoro começo de namoro. Acho que é a melhor parte do processo. É a fase em que tudo o que o outro faz é uma graça, que o casal ainda está se conhecendo, que o pouco que sabe que agrada é feito repetidas vezes e que o se faz sexo como se não houvesse amanhã.. rs É a fase em que são criados os apelidos, é bom até fazer comida pro outro. Ou seja, começo de namoro é a fase da lua de mel, das declarações e que nada aborrece o casal.

Mesmo com essa maravilha toda é também impossível não comparar com os relacionamentos anteriores e é a hora de treinar o desapego e dar tchau aos peguetes típicos da vida de solteiro. Sabe aquele que é praticamente o pretinho básico do armário? Que a gente liga quando ta afim de tomar uma cerveja, bater um bom papo e ainda tem um happy end? Então, esse deve ser o primeiro a ser informado do novo estado civil, um beijo na bochecha e um “até mais”. No máximo encontros para uma cervejinha rápida, isso se vcs forem civilizados porque também não dá pra encontrar com aquele que só de olhar já pega fogo né?!

Enfim... estou numa nova fase, diria até uma mais otimista, com uma felicidade boba e quase irreal e queria compartilhar por aqui!

bjos

quinta-feira, 18 de junho de 2009

Jogos amorosos




As duvidas do ser humano são infinitas, quando os motivos são relacionamentos elas pioram porque normalmente não há resposta certa.

Um amigo uma vez, logo que criei esse blog, me pediu para escrever sobre o que as mulheres esperam de um homem e respondi que não faria isso porque não penso como a maioria das mulheres. Bom, continuo pensando assim mas posso escrever o que espero dos caras que me relaciono...

Para efeito de ordem acho sexo casual uma excelente invenção do homem (sim, ser humano do sexo masculino) além de evitar todos esses problemas dos joguinhos da sedução para criar um relacionamento.

Continuo achando que o caminho natural de duas pessoas que estão ficando é o namoro, assim como depois de um tempo x de namoro é o noivado e o casamento. OK as coisas são assim... Mas se estou ficando com um cara que deixou claro desde o começo que não quer namorar e lembra essa informação todas as vezes quem tem oportunidade eu também não me sinto na obrigação de dar exclusividade a ele. Eu não sei fazer joguinhos, me cansa e acho que foram inventados só pra nos fazer perder tempo.

Conversando com uma amiga chegamos a conclusão de que a maioria dos homens até querem namorar, assumir um compromisso e tals, mas também querem manter a vida de solteiros. Melhorando a idéia: eles podem levar a vida de solteiro e as mulheres lhe devem submissão e fidelidade. Esse pensamento me lembrou o meu ex-namorado que também era um machista travestido de homem moderno já que tudo o que o fez se apaixonar por mim ( o fato de eu conversar com todo mundo, saber conversar sobre os temais mais variado, ter uma vida própria que não é baseada na no namorado, e beber que nem gente grande) passou a ser um problema depois que estávamos namorado (conversar com todo mundo passou a ser um problema já que eu era inconveniente, que eu me achava mais inteligente do que era, que não ligava pra ele e me achava amiga de todo mundo quando na verdade ninguém gostava de mim, e que eu bebia demais e tinha que parar de beber mas ele não precisava fazer isso). Enfim... os homens são muito complicados... não sei porque falam isso das mulheres.. rsrsrs

Para fechar.. o que espero de um homem que me relaciono a princípio é NADA!rs Depois de algum tempo eu vou curtindo pra ver se eu gosto, se é maneiro .. aí sim eu penso em namoro mas o tempo curtido sem compromisso é de suma importância. Mas se ele deixa claro que não vai rolar namoro eu vou levando até quando me dá vontade mas não to aqui pra fazer ninguém mudar de idéia sobre mim.. Então.. se ele não quer namorar e eu gosto de ficar com ele, vou ficar com ele e com tantos outros eu quiser já que sou solteira!

Alguma dúvida sobre como eu penso??

Bjobjobjo para todos