terça-feira, 30 de junho de 2009

Love is and the air



Adoro começo de namoro. Acho que é a melhor parte do processo. É a fase em que tudo o que o outro faz é uma graça, que o casal ainda está se conhecendo, que o pouco que sabe que agrada é feito repetidas vezes e que o se faz sexo como se não houvesse amanhã.. rs É a fase em que são criados os apelidos, é bom até fazer comida pro outro. Ou seja, começo de namoro é a fase da lua de mel, das declarações e que nada aborrece o casal.

Mesmo com essa maravilha toda é também impossível não comparar com os relacionamentos anteriores e é a hora de treinar o desapego e dar tchau aos peguetes típicos da vida de solteiro. Sabe aquele que é praticamente o pretinho básico do armário? Que a gente liga quando ta afim de tomar uma cerveja, bater um bom papo e ainda tem um happy end? Então, esse deve ser o primeiro a ser informado do novo estado civil, um beijo na bochecha e um “até mais”. No máximo encontros para uma cervejinha rápida, isso se vcs forem civilizados porque também não dá pra encontrar com aquele que só de olhar já pega fogo né?!

Enfim... estou numa nova fase, diria até uma mais otimista, com uma felicidade boba e quase irreal e queria compartilhar por aqui!

bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário