terça-feira, 12 de maio de 2009

Meus amigos, meu amores....



Estes dias tenho repensado minhas amizades, mas tudo mesmo sabe, desde a minha melhor amiga quando eu tinha 5 aninhos e ainda morava num condomínio na Barra até os dias de hoje. Minha primeira amiga foi Patrícia. Eu morava no sexto andar e ela no quarto (quer dizer, ela ainda mora no mesmo lugar, eu é que me mudei). Época de férias o interfone tocava às 7h pra descer pra brincar todos os dias. A mãe dela também era ótima, tudo virava uma festinha, bastava juntar crianças que ela descia com pipoca, alguém já trazia uns refris, Era Ótimo! Depois que me mudei perdemos bastante o contato mas hà uns dois anos encontrei ela no orkut e trocamos msn, fui até lá pra encontra-la, foi super legal mas não temos muito contato, ainda nos falamos mas muito pouco. Coisas que só a internet nos proporciona.

Depois que me mudei a minha melhor amiga passou a ser minha vizinha Mariana – acho que tenho facilidade de virar amiga dos vizinhos. Fomos melhores amigas um tempão até que ela passou a andar com o pessoal da Barra e eu com os pobrinhos rsrsrsrs. Não brigamos nem nada, apenas nos afastamos.. ainda somos vizinhas mas nunca nos encontramos no corredor.

Bom, amigas de colégio foram inúmeras... acho incrível como as que eram melhores amigas na 5ª série já nem se conhecem na 8ª... rs Passaram várias e os únicos que ficaram até hoje foram os meninos (outro dia conto a história deles por aqui). Mudança de colégio acabei fazendo novas amizades, a pessoa que mais tenho contato é a minha comadre, mesmo assim só por causa do meu afilhado lindo!!!!

Bom, trabalho também é um ótimo lugar para se conhecer pessoas e empresa grande se conhece muita gente – pessoas agradáveis ou não, afinal é trabalho, não dá pra gostar de todo mundo rs – A Telelistas me proporcionou alguns amigos muito importantes, conheci até meu ex-namorado lá. Galere do bar, amigos que ainda são conservados, outros não, mas acho que é assim mesmo que as coisas funcionam...

Nem vou citar as pessoas da minha família porque essas merecem um post só para elas, único e exclusivo, no qual eu vou escrever um outro dia.

Toda essa historinha foi para pensar melhor em uma amizade específica. Nos últimos tempos venho colecionando decepções dessa pessoa e estou repensando se vale a pena passar por cima disso em nome de nossa amizade. Cheguei a triste conclusão de que tenho feito isso e só me entristeço e outra coisa, amigo que é amigo toma partido sim!!! Não estou dizendo para apoiar um crime, óbvio que os amigos devem informar e até mesmo brigar quando fazemos algo de errado, mas nunca ficar contra você, isso nunca, porque se é pra ficar contra é melhor não ser amigo ué.

Mas esse sentimento passa e os amigos verdadeiros sempre ficam, mesmo com a distância – que pode ser amenizada com o advento da internet rsrsrsrs.

bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário